Logo-2017

Há bastante tempo acompanho o Enjoy Indian Food, e sempre que como em restaurantes indianos acho uma delícia. Mas nunca tinha tomado a iniciativa de preparar receitas indianas.

Que bobagem minha! Acho que é porque a lógica dessa comida é tão diferente das coisas que costumo preparar, que nunca sabia por onde começar direito.

Eis que um belo dia vejo essa receita aqui, que leva feijão fradinho.

E calhou que eu tinha feijão fradinho já cozido e congelado, mas não sabia ainda como ia comer.

Aliás, tenho vários tipos de feijão em casa, e ando pensando em bons jeitos de prepará-los além do nosso arroz-feijão de todo dia.

No fim, achei que essa receita - Teriwale Lobiya - foi um jeito tranquilíssimo de começar a abordar a culinária indiana.


0

Lentilha.

14/11/2010 - 0 Comentários - Receitas | Alecrim, Alho, Batata, Cebola, Cenoura, Coentro, Lentilha, Pimenta, Salsa, Sopa, Vegano

Bom, na minha casa a gente sempre comeu lentilha com arroz, do mesmo jeito que se come feijão com arroz. Às vezes até tem farofa junto e tudo. 

Hoje fiz uma lentilha rápida, mas de bastante, que é pra ficar com almoço pronto pros primeiros dias da semana (não faço almoço todo dia). E o arroz não tem segredo, é igual ao de sempre (integral).