Bg_site_br

1

Filosofia de pia - agora gesticulando!

01/04/2015 - 1 Comentários - Filosofia de pia |


A equipe de filmagem!

Amores, não sei se eu já mencionei alguma vez o meu hábito de gesticular. Já? Pois não consigo falar sem mexer as mãos, é até engraçado.

Bom. Fato é que, daqui em diante, publicarei vídeos no youtube. Assim, além de palavras e fotos, vou poder usar gestos para explicar como são as receitas e dicas que saem aqui da minha cozinha.

Essa idéia de vídeos não vem de hoje. Mas foi aqui em Pomerode que ela veio a se concretizar.
Enquanto eu deixei os grandes sets de filmagem para me concentrar na cozinha, escrevendo e cozinhando, o Alex está mergulhando no mundo do cinema. Agora oficialmente integrante da Cine-Monstro, ele é quem capta imagens e sons, e que edita esse material para que fique do jeitinho que vocês vão assistir. Faço questão de apresentá-lo, porque sei muito bem o quanto as escolhas de como captar imagens e sons contam uma história. Editar nem se fala. & porque ele é um querido, que trabalha sem enrolação e faz bonito.
Além de filmar e editar, o Alex também se expressa em outros formatos, como a música. Para ver mais, este é o link: alexgirardi.tumblr.com

Pre-ci-so agradecer também a Taís Mahs, com quem tenho trabalhado diariamente depois que me mudei pra cá. Taís é a designer que dá conta do material gráfico do Instituto Orbitato, e tem feito a gráfica aqui pro blog também. Sem ela, eu não teria aquelas etiquetas bonitas pros meus produtos, nem essas cartelas profissa nos vídeos. Grazzie bella!

Por todo o incentivo e pela música da vinheta dos vídeos, muito obrigada Mauro Refosco! No vídeo de sexta poderão conferir a vinheta completa, já que o de hoje é bem curtito.

Muito obrigada também aos amigos queridíssimos em São Paulo que comigo dividiram reuniões e cervejas, discutindo sobre como poderiam ser os vídeos, e como melhor dizer o que precisa ser dito. Sinto muita falta de vocês e do Prainha (aqui não vou citar os nomes, porque se me atrapalho e falta um, vou ficar chateada). 

Espero que curtam este novo formato, se inscrevam no canal do youtube para receber as novidades, e me contem o que estão achando! Aqui vai um oizinho pra ir animando:

  

01/04/2015 19:51:55

Celaine

Comentário
Ai que lindo que tá! Não sabia que tinha vinheta com trilha e tudo mais, tá muito legal! Parabéns, bons novos rumos aos dois e que bom que se encontraram neste meio dos caminhos

Resposta da Flora
Grazzie mille! Seremos os dois e ainda tu, todos trabalhando juntos.

Deixar um Comentário