Logo-2017

2

Filosofia de pia - bom dia 2015!

05/01/2015 - 2 Comentários - Filosofia de pia |

Amores, como vocês têm passado os últimos dias?
Espero que, de férias ou trabalhando, tenham passado perto de pessoas queridas, fazendo coisas que gostem.

Agora, já na primeira segunda-feira de 2015, estou a todo vapor preparando a casa (e eu própria) para o que se segue: louça lavada, pão fermentanto, feijão de molho. Ontem fui à feira buscar verdura fresca, que também já ficou limpinha.

Não é que essas datas comemorativas marquem com a maior habilidade do mundo fins e começos, mas pelo menos dá pra aproveitar essa "aura" de ano novo e preparar os dias, semanas, meses, acontecimentos que vão vir.
Tenho um bocado de histórias pra contar, receitas, curiosidades - assim como a Dra Jo e o Gabriel.
Com certeza estarei mais presente por aqui, pra dividir com vocês a empolgação que me leva todos os dias (ou quase todos os dias, vai...) à cozinha.

Beijo grande, e um bom ano pra todos nós!
Flora.

07/01/2015 14:18:21

Nina

Comentário
Ei menina Flora! eu já voltei a me empolgar de novo com a cozinha depois dos dias passados na sogra. Lá só ela cozinha... e eu curto esses dias de folga, nao vou mentir ;-) mas agora estou como vc, hoje mesmo fiz um pao (na verdade, um brioche que amo!), o cheirinho ainda tá pela casa toda e a carne já está no fogo.Ontem coloquei a filha pra me ajudar e fizemos um delicioso peixe com leite de coco e curry. E amanha prometo fazer aquele paozinho minuto. Finalmente :-) Ah e concordo muito com a Celaine aqui em cima. Tu escreve bem bonito!

Resposta da Flora
Oi Nina! Oba, que delícia que o espírito de formiga atômica já pegou sua cozinha também. Fico bem feliz de saber que cê ta cozinhando em família. Tão bom achar tempo no cotidiano pra estar junto, né? Que seja um ano bem assim, de dividir a cozinha e o tempo. Beijo!

05/01/2015 10:15:24

Celaine

Comentário
Como você escreve bonito! Cada vez melhor! E verdadeiro, simples, muito legal. As fotos estão lindas. Beijo

Resposta da Flora
Querida :) Cada vez gosto mais de escrever. Espero fazê-lo muito nesse ano. E as fotos também, para que acompanhem as letras. Beijo grande!

Deixar um Comentário